domingo, dezembro 24, 2006

JANTAR PERSONA DIA 28 DE DEZEMBRO

Não faltes ao já tradicional Jantar Persona. Ponto de encontro no Cine-Teatro António Lamoso, dia 28 (5ª Feira) pelas 20.00h.
Deixa um comentário a confirmar a tua presença até dia 26 (3ª Feira).
Convite extensivo a todos os Personas (intérpretes e amigos).

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Boas Festanças...

Um grande natal e um ano de 2007 pleno para todas as personas!!....

Fotos de Ricardo Graça (Deadline Now - leiria)

Mais Deadline na imprensa

Foto: Ricardo Graça
in Lornal de Leiria
16/Novembro/2006

Os Duendes de malas aviadas

O Duendes "Rilhi-Rilhi" e os Insectos estão de partida para Joué les Tours(França), onde vão participar no "Féeriades de Nöel", um evento que se realiza as épocas natalícias.
O convite partiu da Câmara Municipal de Santa Maria de Feira, cidade geminada com esta localidade francesa.
À bientôt!

terça-feira, dezembro 05, 2006

PERSONA....LIZAÇÃO!

Em amena conversa dialéctica com DJ mão, este colocou-me a par das recentes incursões do deadline.now...Apraz-me saber que os Persona, estão em processo de persona...lização! Como um "observateur" já não nouvelle, sem espirítos novelísticos...continuo um espectador, que acompanha o travail de todos vós!.... Personalização sem umbilicação! Porque este ano já cortaram o cordão....os persona estão em todo lado...Numa sociedade auto-mutildada de referências, do esgar, do fugídio , que o deadline or o not deadline , nos torne a todos mais humanos, capazes de reconhecer outros mundos, outras visões, que nos tornemos personas...As outras, as no gratas, já vivem com os deadlines a toda hora...Como o absoluto fosse um iogurte...Sinceramente, gosto de acordar, de roupão, arrastar-me até ao frigorífico, e ver todos os meus iogurte sem validade....Pelo menos, ainda há leite...

PERSONA feat. DEADLINE NOW! (PORTUGAL/FRANÇA) AO VIVO NO TEATRO MIGUEL FRANCO – NOV ‘06

sexta-feira, dezembro 01, 2006