Surpreendente a companhia Persona. Mais uma vez os promotores do imaginariu deixaram este projecto de lado.AsK Melo Homepage 05.22.06 - 12:12 am # Concordo inteiramente, vi os Persona, gostei muito, superior a muitas das coisas que passaram pelo imaginarius. Não imaginaram foi que a rotunda do Feira nova fosse tão longe e tão sem condições. Alguém num post atrás disse isto: "Parabéns, actuaram ao nível de uma grande companhia e fizeram-me ter orgulho de dizer a todos: estão a ver aqueles músicos ali? não são estrangeiros, são portugueses e são feirenses!"...Deve ser por isso ou pelo cachet menor que cobraram que os puseram numa rotunda.Bugs 05.22.06 - 10:00 am # os persona estiveram muito bem.quanto a eles actuarem na rotunda, pelo que eu sei foi opçao deles.Anonymous 05.22.06 - 11:32 am #
terça-feira, maio 23, 2006
Extrato de alguns comentários ao artigo “Imaginarius II” no blog Kousas e Lousas:
Publicada por persona à(s) 9:27 da manhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A opção de actuar numa rotunda foi nossa e prende-se com questões artísticas: quisemos encontrar um espaço mais urbano que servisse também de cenário ao nosso espectáculo em Santa Maria da Feira, o que não nos pareceu muito viável no centro histórico da cidade. Para nós o ruído, luzes e movimento do próprio trânsito fazem parte do conceito de "Deadline Now".
Sabemos que este não é o conceito mais confortável para o público... mas por outro lado também não gostaríamos de saber que o resultado deste espectáculo teria sido "confortável".
Parabéns e obrigada a todos os que aguentaram o desconforto de assistir à nossa peça. Este é o nosso melhor prémio: poder finalmente partilhar com o público um trabalho de 17 meses que, mesmo para nós nada teve de confortável. Bem hajam!
Lígia Lebreiro
Enviar um comentário