quarta-feira, abril 12, 2006

"é magia, meu querido, magia..."

é magia o efeito do teu olhar na minha pele, do teu riso no meu coração, do teu cheiro no meu pescoço, da tua voz na minha cabeça, do teu som nos meus ouvidos, é mágico a forma como me olhas nos dias em que não te quero ver, são mágicas as asas que me deste para voar, a roupa que me faz invísivel, a alegria que me move para te encontrar, é mágica a nossa paixão, o nosso amor, são mágicos os filhos que criamos todos os dias, é magia, eternamente magia....

5 comentários:

Lúcia Rodrigues disse...

Lindo, Linda Sílvia Silva!
(O teu nome é fantástico, apetece fazer destas brincadeiras musicais…)
Como estás? Provavelmente para lá de cansada, mas “a tua cor” é a da apaixonada e feliz! Seja a arte do homem ou o homem da arte, é realmente magia.
Obrigado. Fez-me feliz também! Arrumei no devido lugar o dia estranhíssimo que hoje tive…
Como correu esta nova residência com os Von Magnet? São sempre intensas, não? Estou super curiosa do Deadline Now…
Diz coisas e Viva, Persona!

Sílvia Silva disse...

obrigada lucinha...bjs...aparece lá no teatro...para matar saudades, bjs

gnomo disse...

teatro é silêncio, interrompido por palavras... mas quando palavras nos tocam dessa maneira, qd nos fazem vibrar uma qualquer corda escondida que nem sabíamos que tínhamos, a magia nasce, a poesia faz-se... e é nesse breve momento que nos atravessa aquela vontade de ter olhos que voem, que nem borboletas... É aqui que gritamos: podemos apenas viver um dia, mas o Mundo ganhou muito mais que apenas tempo usado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...tantas saudades...