quarta-feira, julho 18, 2007

...

framboesas...
bébés...
a mão do meu pai...
o sol...
baloiço...
o teu cheiro...
fadas...
borboletas na barriga...
a terceira estrela do brilho dos meus olhos...
magia, meu querido, é magia...
*****************************************************************************
queria fazer um daqueles posts muito profundos sobre o quanto desejo que tudo corra bem nesta viagem do nosso espectáculo, de muita merda para o dia, que se divirtam, aproveitem, blá, blá, blá...
a verdade é que estou com o coração apertado de não poder ir com vocês e não consigo pensar em muito mais senão no facto de ficar em terra!!!
quero no entanto lembrar a todos que o nosso espectáculo, apesar de ser denominado de tragédia urbana, tem uma beleza única...beleza essa que só acontece quando está dentro de cada um de nós, por isso, e para a viagem o que vos desejo é isso: sonhos de profunda beleza com o sol, as bananas, os ovos mexidos, baloiços, mãos, cheiros, ou qualquer coisa que vos leve daqui para fora!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Sílvia. Levamos connosco todas essas imagens de beleza para partilhar com os nossos amigos franceses. Levamos também um bocadinho de ti. Até já!
Lígia

Anónimo disse...

Borboletas na barriga por não ires. Um silêncio à procura da tua mão.
1.2.3.4.1.2.1.2.1.2.
Táxi!

Anónimo disse...

O que nos enfraquece hoje é a nossa força de amanhã. Não faltarão amanhãs que nos façam superar os hojes... Deadline Tomorrow.
Dj Mão

Isabel Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Vieira disse...

Obrigada pelo post, Sílvia.
Estás ausente, mas não te esquecemos. Como disse a Lígia, uma parte de ti vai connosco. E se tudo correr bem, esta será apenas uma de muitas viagens do Deadline.
Bjs!

Anónimo disse...

Artistas ausentes são artistas presentes.

Tu me faz falta...

Tati Sousa

Anónimo disse...

Se Deus quiser, vamos fazer muito sucesso e irão nos chamar para mais 1001 espectáculos, aos quais tu não terás oportunidade de "faltar", mesmo que queiras ;)


Um Abraço sílivia!