terça-feira, maio 23, 2006

O lado B

"B" de "BANDALISMO"!!!…

Pois é. Quando deveríamos todos estar a gozar os requícios de "Deadline Now", eis que chego ontem ao Cine-Teatro e reparo num enorme plástico preto caído do telhado sobre a entrada da nossa sala de trabalho.

Uma instalação gótica de Donatto Sartori, pensei?... Hum, eu conheço este plástico, pensando melhor... Teria sido o vento?

Toca a ir buscar um escadote e subir ao telhado para ver o que se passava.

Desde o Imaginárius de 2002 (espectáculo "Persona - Uma homenagem ao sonho e ao teatro") que, por falta de melhores instalações, é aí que guardamos a estutura da cortina de água e repuxos que construímos para o efeito... metros e metros de canalização, trabalho e 1500 euros de custos de mão de obra e material.

Vazio. Ladrões, pensei... e lá subi para acreditar melhor no que os meus olhos não viam.

Restos de canos partidos espalhados. Quando vou espreitar para as trazeiras do Cine-Teatro eis que estão lá os canos de 6 metros todos escavacados que alguém se divertiu a destruir.

Absurdo?... mas verdade.

5 comentários:

salomé disse...

Pode dizer-se palavrões, neste blogue? É que é o que apetece!

Lúcia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lúcia Rodrigues disse...

Inacreditável... "Bandalismo" à feirense...e nos telhados...Surreal...Um abraço com toda a minha revoltada solidariedade...

Alferes Pereira disse...

Revolta? O que apetece mesmo é resolver estas coisas a tiro. Há uma falta de civismo. O problema é que falamos de canalha grande. Já agora também pergunto: pode-se dizer palavrões? Naquele cine-teatro acontece de tudo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.