sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Poiesis

Vivam, Persona! Quero aqui agradecer-vos o Poiesis, particularmente na performance com textos do meu livro ”Um dia talvez eu chova”, realizado a 21 de Janeiro na Câmara de Oliveira de Azeméis. Foi algo muito especial numa noite cheia de estreias. Num período vosso extremamente fértil e extenuante, tive o prazer da vossa presença, do vosso trabalho e até do vosso material de apoio técnico. Faço notar a criação e projecção de imagens da Lígia Lebreiro, o som original e sua manipulação do DJ Mão, e obviamente, a interpretação in loco da Lígia, do Mão,do Pedro Lino e do Morais (o nosso fantástico mordomo). Lamentavelmente não existem bons registos (fotográficos ou vídeo) dessa noite, mas estou segura que os melhores estão com as pessoas que lá estiveram.O meu Obrigado e Vivam, Persona! Beijos. Lúcia Rodrigues.

3 comentários:

Azeitoninha disse...

Olá Lú!!!
Realmente a noite foi excelente!!!
Deixo desde já os meus parabéns aos persona pela performance!
Beijinhos

Lúcia Rodrigues disse...

Olá linda! Tu és aquela máquina.Sempre presente! Beijinhos. Lúcia Rodrigues.

salomé disse...

Na minha opinião (vale o que vale), acho que a performance teve traços de genialidade com a dinâmica de vozes melodiosas, o som, a imagem, o suster da respiração sempre que a Lígia batia com o guarda-chuva no chão, a proximidade com a assistência e, claro, o belíssimo poema a que deram corpo. No entanto, achei que estas características estavam um pouco desligadas. Parecia não haver densidade na performance. Pareceram-me fragmentos – excelentes, diga-se, mas – sem sinergia.