terça-feira, maio 23, 2006

Extrato de alguns comentários ao artigo “Imaginarius II” no blog Kousas e Lousas:

Surpreendente a companhia Persona. Mais uma vez os promotores do imaginariu deixaram este projecto de lado.AsK Melo Homepage 05.22.06 - 12:12 am # Concordo inteiramente, vi os Persona, gostei muito, superior a muitas das coisas que passaram pelo imaginarius. Não imaginaram foi que a rotunda do Feira nova fosse tão longe e tão sem condições. Alguém num post atrás disse isto: "Parabéns, actuaram ao nível de uma grande companhia e fizeram-me ter orgulho de dizer a todos: estão a ver aqueles músicos ali? não são estrangeiros, são portugueses e são feirenses!"...Deve ser por isso ou pelo cachet menor que cobraram que os puseram numa rotunda.Bugs 05.22.06 - 10:00 am # os persona estiveram muito bem.quanto a eles actuarem na rotunda, pelo que eu sei foi opçao deles.Anonymous 05.22.06 - 11:32 am #

3 comentários:

persona disse...

A opção de actuar numa rotunda foi nossa e prende-se com questões artísticas: quisemos encontrar um espaço mais urbano que servisse também de cenário ao nosso espectáculo em Santa Maria da Feira, o que não nos pareceu muito viável no centro histórico da cidade. Para nós o ruído, luzes e movimento do próprio trânsito fazem parte do conceito de "Deadline Now".
Sabemos que este não é o conceito mais confortável para o público... mas por outro lado também não gostaríamos de saber que o resultado deste espectáculo teria sido "confortável".
Parabéns e obrigada a todos os que aguentaram o desconforto de assistir à nossa peça. Este é o nosso melhor prémio: poder finalmente partilhar com o público um trabalho de 17 meses que, mesmo para nós nada teve de confortável. Bem hajam!

Lígia Lebreiro

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.